segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Naninha

Ás 18:03 a Naninha entrou em Cosmopax,no Server Verde,na Gallery Holografic Images:

image Ela ainda não disse nada e nem andou.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Portais,Apagão e Naninha

Por volta de 17:15 começou os portais em Cosmopax. Alguns segundo depois começou o apagão e viramos fantasmas. Um pouco antes de isso acontecer a Naninha já estava online na Play Square do server verde:

image

Segundo alguns pixtars,ela andou um pouco,mas não disse nada.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Mensagem do CS

image

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Music Hall

Bom pessoal,desculpem a demora. É que a escola está tomando o meu tempo. Mas vamos lá. Sexta –feira o Musci Hall,foi o primeiro prédio de Mother Board a ser ineugurado:

imageEle é de um lado preto e do outro branco. Nele tem muitas caixas de som e muitos intrumentos. Também tem o catalogo: Itens Sonoros:

image

Todos os itens custam P$ 1.000 e tocam musicas e são animados.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Naninha e Neve

Um pouco antes de começar o 3° capitulo do diário da Naninha,ela mesma,entrou em Cosmopax no Server Verde,no Circus STe Real Time Street. Depois,em uma das mensagens de Comunição Eletromagnética,sobre o diário da Naninha,a Sarah Link disse que a Naninha tinha 15 anos e era BV(Pessoa que nunca beijou).Logo em seguida a Naninha disse:

“Vocês sabem o que é BV?”

“Todos Sabem”

Logo após dizer isso ela foi pra Hard Drive Street onde está até agora. Chegando lá começou a nevar:

image

A neve acabou ás 19:30.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Apagão e Naninha

Agora pouco,quando eu entrei em Cosmopax,já estava oncorrendo um apagão:

image

Como vocês veêm na imagem acima,a Naninha também está online.Eu não sei que horas ela entrou,nem que horas o apagão começou,pois como disse,eu entrei agora pouco.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Naninha

Não vi nenhuma novidade em Cosmopax,então decidi mudar ao Server Verde. Logo depois a Naninha entrou na Real Time Street:

image

Como sempre está parada sem dizer nada.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Naninha

Eu estava ausente e quando voltei a Naninha estava online no Server Verde na Real Time Street: image

Logo em seguida,venho a seguinte Mensagem do CS:image Logo após a Naninha andou,quase na frente da porta do Master Shop e falou: “Oh não”.

Server verde fica disponivel

image Agora a tarde quando fui entrar em Cosmopax,vi que o Server verde voltou a ficar disponivel! Agora são 3 servers ao todo.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Cracker invade perfil da Naninha

image

Como vocês pode ver na imagem acima, o perfil da Naninha foi invadido por um Cracker (pessoa que invade computadores sem permissão para roubar senhas e arquivos). Também é possivel identificar quem fez isso,o pixtar Panicoo0. O pixtar não teve medo de se identificar,pois na maioria das vezes quando alguem invade algum lugar,não se identifica. Mas ele não colocou seu nome só no perfil não,ele criou 2 turmas na conta da Naninha com seu nome:

image

Isso não é a primeira vez que acontece,pois muitas vezes já pixtars criaram turmas com seu nome no perfil da Naninha. Isso é possivel através de macetes,assim como te-lâ no MSF.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Diario da Naninha

image Essa noite o CS colocou em cima do Ip dance Club,um banner onde diz: “Diario da Naninha”. Quando climanos nele podemos  ver o dia da estréia (08/02) e os dias que terão novos capitulos,terças e quintas – feiras:

imageNele também é possivel ver um trecho do que a Sarah Link contou ontem através das Comunicações Electromagnéticas.

Setas que mudam de ambiente tem visual antigo na Mother Board

 

      image image
      image image

Desde ontem,eu percebi que as setas,que mudam de ambiente,estão com o visual antigo no Mother Board. Os balões de fala,também estavam com o visual antigo,mas já foram atualizados. Eu acho que deve acontecer o mesmo com as setas. Não é importante e nem faz diferença o visual,mas é bom lembrar.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mother Board inaugurou

image Como todos podem ver,a entrada da Mother Board foi aberta. Foram colocados varios balões. A entrada está bem enfeitada. O mapa também foi atualizado:

image

Mudanças na Play Square

[image[11].png]

Hoje o CS colocou na entrada do Mother Board,na Play Square balões em volta da entrada e mudou o banner. Ele retirou a data (04/01) e colocou “Hoje”. Ainda na Play Square,o CS colocou na parede da pista de skate um letreiro escrito: “Mother Board” e embaixo alguns prédios,simbolizando o novo bairro:

image

Os pixtars estão bem anciosos para a inauguração. Todas as Play Squares já estão lotadas

Créditos: Cosmopax Noticias

Novo icone de acesso ao Pixtar Shopping

image

Ontem o CS atualizou o ícone que da acesso ao Pixtar Shopping. O ícone anterior era para o natal.Nele havia uma caxinha e abaixo estava escrito: “Ganhe Presentes”. Esse é uma plaquinha rosa onde está escrito “Clique aqui”.

Nomes de ambientes do Mother Board aparece ao mudar de ambiente.

image

Hoje o CS já divulgou o nome de todos os lugares do novo bairro. É possivel vê-lo mudando de ambiente por Cosmopax.Os nomes dos ambientes são: Page Down Street, Page Up Street, Pix Art Expo, Question Mark House, QG dos Guardiões, Eco Square, Net Park Street,Super Power Center, NetPark, F11 Street, The Beginning,Loja e Zidium TV.

Os pixtars estão muito apreensivos quanto a Mother Board. AsPlay Squares de todos os servers já estão lotadas.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Sobrenatural - Cosmopax - Episódio 2

Mudanças no Pixtar Shopping

O banner do Pixtar Shopping voltou a ser como antes do Natal:

image No dia 6 de Janeiro,o CS já havia retirado o banner do Natal e havia colocado um para a divulgação dos novos super – poderes.

E quando você entra no site,o banner da página pricipal mudou! Agora ele tem 8 fotos de donos de pixtars usando produtos do Pixtar Shopping.

image 

O CS vem sendo bem criativo quando o assunto é Pixtar Shopping.

Naninha

O pixtar Pequenonew me disse que a Naninha estava online no Server Laranja,no Snackbar. Chegando lá ela estava lá:image Ela não ficou 5 minutos online. Como sempre não disse nada e nem andou!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Mudança na hora que escolher os servers

image

Hoje pela madrugada o CS fez uma atualização na hora em que escolhemos os servers que vamos entrar em Cosmopax. Ele deixou disponivel para os pixtars apenas 3 servers: O Verde,Laranja e Azul. Bom não fez muita diferença,pois apenas esses servers estavam disponiveis a alguns dias.

O desing que mudou bastante. Os servers ficaram mais destacados com um verde mais escuro que o verde do fundo. Mas mesmo com essa atualização o CS ainda não arrumou o bug de entrar em todos os servers ao mesmo tempo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger