quinta-feira, 25 de março de 2010

Entrevista com meu primo LEANDRINHODAVJ!


Oi primo tudo bem?
Tudo
Gostou do pix que eu fiz pra você?
Sim
Está gostando de cosmopax?
Sim eu gosto
Qual o lugar que você mais gosta de cosmopax?
Real time street
Porque?
Porque foi o primeiro lugar de cosmopax que entrei!
O que você acha dos pixtars palavrudos?
Um bando de palhaços que não respeitam os outros
A entrevista está terminando, quer mandar uma mensagem para os pixtars?
Sim, Eu adoro todos os pixtars ate os novatos igual a mim
Obrigado pela entrevista
De nada
Postador:Gabrielmarquesdias

0 comentários:

Postar um comentário

- Proibido falar: palavrões, mau de outros pixares, como ser entrevistado, como fazer parceria, essas duas Ultimas coisas tem em ajuda.
- Comente apenas crítica, elogio, problema, sobra a postagem
- Não divulgar blog
- Criticas, Ajudas, eligios e Soluções, poderão ser divulgadas, se pasadas pelas regras.

Seu comentário vai ser visto pela nossa equipe, depois de visto, vamos analizalos, e se possiveis publicalos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger