domingo, 11 de abril de 2010

Clones,apagão,portais e Dr.Ping entra

Estava ausente,mais quando voltei estava tendo clones.
E começou os fantasmas e teve portais ainda com clones.
O Dr.Ping entrou umas 05:43 PM,quando o 100porcentogato mim falou
As 03:47 PM o Dr.Ping estava na Hard Drive Street,ja sem apagão e clones,mais com portais.
As 03:47 PM na CLock Street .
As 03:49 PM o labirinto estava aberto,e ja sem portais.

As 03:49 PM Dr.Ping estava no labirinto

No labirinto ele falou "Trancafiados"

As 03:50 PM Dr.Ping ainda estava no labirinto.
E veio a mensagem do CS:
As 04:05 PM o Dr.Ping estava na Rua sem nome do Mothe Board.

E pelo eu mim lembro ele falou na Rua sem nome do Mother Board:
Isso aqui é horrível.”
Meu nariz é um 7.”
Não é horrível nada.

 As 04:16 PM o ping estava na Play Square
As 04:33 PM O Dr.Ping estava na Avi Lake 
As 05:03 PM ele saiu

 Teve uns lugares que eu não postei não.

0 comentários:

Postar um comentário

- Proibido falar: palavrões, mau de outros pixares, como ser entrevistado, como fazer parceria, essas duas Ultimas coisas tem em ajuda.
- Comente apenas crítica, elogio, problema, sobra a postagem
- Não divulgar blog
- Criticas, Ajudas, eligios e Soluções, poderão ser divulgadas, se pasadas pelas regras.

Seu comentário vai ser visto pela nossa equipe, depois de visto, vamos analizalos, e se possiveis publicalos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger