quarta-feira, 16 de junho de 2010

Entrevista com VitorPax


Bruno401 diz:

tudo bem com vc vitor?


vitor diz:

acho que não

Bruno401 diz:

pq não ?

vitor diz:

uma garota me fez ficar apaixonado

Bruno401 diz:

atah

pode nos dizer quem e a garota?

vitor diz:

num quero revelar nao

Bruno401 diz:

ok

como vc conheceu cosmopax ?

vitor diz:

meu amigo me convidou para jogar

Bruno401 diz:

a quanto tempo vc joga?

vitor diz:

a 2 anos

Bruno401 diz:

olha, começou no mesmo ano q eu !

vitor diz:

ahsuahus

Bruno401 diz:

é verdade q vc ameaçou sair de cosmopax , por causa da tal garota?

vitor diz:

aham verdade sim

Bruno401 diz:

oq seus amigos pensaram disso ?

vitor diz:

pra eu esquecer isso e nao deixar eles por causa dela

Bruno401 diz:

vc acredita na historia da Naninha ?

       não ahsuahsua ela é do site mas nada contra quem acredita


Bruno401 diz:

ok

vc ja viu o Kiddoido e o Ping ?

vitor diz:

só o ping

Bruno401 diz:

Vc ja viu a Naninha ?

vitor diz:

também!

Bruno401 diz:

Oq vc achou da possivvel da garota do futuro?

vitor diz:

uma lenda

Bruno401 diz:

kkkkk, eu tbm nao acredito muito nao !

Vc gostou do visual dela ?

vitor diz:

+/-

Bruno401 diz:


ok

vc tem um recado para os habitantes Cosmopaxianos?

vitor diz:

pra esse gds  pararem de deletar os outros parece até noob é isso

Bruno401 diz:

Obrigado VitorPax!

Acompanhe nosso blog sempre q puder !

vitor diz:

pode deixar e obrigado a vc!

0 comentários:

Postar um comentário

- Proibido falar: palavrões, mau de outros pixares, como ser entrevistado, como fazer parceria, essas duas Ultimas coisas tem em ajuda.
- Comente apenas crítica, elogio, problema, sobra a postagem
- Não divulgar blog
- Criticas, Ajudas, eligios e Soluções, poderão ser divulgadas, se pasadas pelas regras.

Seu comentário vai ser visto pela nossa equipe, depois de visto, vamos analizalos, e se possiveis publicalos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger