segunda-feira, 19 de julho de 2010

Bug em cosmopax.

Gente, eu estava on-line em cosmopax com 2 pixares, um estava na play square e o outro no mothe board. Quando eu fui para o meu outro pixar, o que estava na Mothe Board, eu abri o msf dele e ele tinha o eduardo51 no msf dele e os 2 estavam no mesmo servidor, já um bug. Depois, eu fui no meu pixar eduardo51, e mostrou que meu outro pixar que estava na Mothe board, mostrou, tudo bem, agora quando eu fui procura onde ele estava, mostrou lá "acabou de sair", mas ele estava on-line, e quando voltei para a play squares, mostou que ele estava na play square. 2 bugs.
Gente, ficou um mistério, porque cosmopax não coloca assim quando sair??? quando um pixar sai de cosmopax, mostra que o nome do pixar que saio de cosmopax e não tá no msf, mas quando está na Mothe board mostra "acabou de sair"??? O cs devia concertar isso...

Veja as prints:

0 comentários:

Postar um comentário

- Proibido falar: palavrões, mau de outros pixares, como ser entrevistado, como fazer parceria, essas duas Ultimas coisas tem em ajuda.
- Comente apenas crítica, elogio, problema, sobra a postagem
- Não divulgar blog
- Criticas, Ajudas, eligios e Soluções, poderão ser divulgadas, se pasadas pelas regras.

Seu comentário vai ser visto pela nossa equipe, depois de visto, vamos analizalos, e se possiveis publicalos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger