sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Entrevista da semana-Com Biel191


P: Como é seu nome vida real?


R:Gabriel

P: Tem quantos anos?

R:14

P: Mora aonde?

R: Rio de janeiro

P: Tem namorada em cosmopax?

R: Sim

P: Como é o nome dela?


P: Como conheceu cosmopax?

R: Pelo um colega chamado fabricio

P: Ele ainda joga cosmopax?

R: Não

P: Alguém te ensinou a jogar ou vc aprendeu sozinho?

R: Mais ou menos,fui jogando sozinho e de vez em quando alguém me ajudava.

P: Quem são seus melhores amigos em cosmopax?


P: Você tem algum blog?

R: Sim

P: Qual?


P: A entrevista está acabando quer deixar um recado para os pixtares que estão lendo essa entrevista?

R: Entrem no meu blog b-cosmopaxamigos e votem lá nas enquetes,votem em mim sejam meus fãs e respeitem o código de honra.

Vlw biel pela entrevista e até a próxima

0 comentários:

Postar um comentário

- Proibido falar: palavrões, mau de outros pixares, como ser entrevistado, como fazer parceria, essas duas Ultimas coisas tem em ajuda.
- Comente apenas crítica, elogio, problema, sobra a postagem
- Não divulgar blog
- Criticas, Ajudas, eligios e Soluções, poderão ser divulgadas, se pasadas pelas regras.

Seu comentário vai ser visto pela nossa equipe, depois de visto, vamos analizalos, e se possiveis publicalos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger