sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Aprenda como cuidar bem do seu pet!!!

Normailmente todo dia você tem que ter um cuidado especial com seu pet, teve vezer que eu não fiz isso e eu perdir 3 pets já. Para você dar carinho, alimentar e brincar com seu pet, você precissa ir para o seu web-rom. Quando você for para o seu web-rom, o seu pet vai estar com raiva de você. Veja



Depois clique no seu pet e vai aparecer várias opções, primeiro clique em dar carinho.
Depois que você dar carinho nele ele vai pedir comida, clique nele e clique em alimentar, depois que ele comer clique nele novamente e clique em durmir. Passa um tempo e ele acorda ele vai estar feliz com você!!!


Depois clique nele novamente e clique em sequir dono que ele te seque, os pets gostam muito de passear com seu dono...

2 comentários:

Eduardo51 disse...

antes eu não fazia isso, perdi já 3 pets, esse é o 4 e agor eu cuido muito bem dele para eu não perdelo...

Eduardo51 disse...

Esse meu pet morreu!

Postar um comentário

- Proibido falar: palavrões, mau de outros pixares, como ser entrevistado, como fazer parceria, essas duas Ultimas coisas tem em ajuda.
- Comente apenas crítica, elogio, problema, sobra a postagem
- Não divulgar blog
- Criticas, Ajudas, eligios e Soluções, poderão ser divulgadas, se pasadas pelas regras.

Seu comentário vai ser visto pela nossa equipe, depois de visto, vamos analizalos, e se possiveis publicalos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger