quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Chave no pixar...

Você acha que é para que essa chave que tem em alguns pixares de cosmopax???

Será que é porque temos muitos amigos? Fãs? Pixons? Paxons? ou por que somos especiais? não sebemos ainda... O que será que é? para que serve? Quando eu criei meu pixar eu não tinha, teve uma ves que cosmopax ficou doido, abril portais, apareceu clones, foi uma doideira só, nesse mesmo dia eu entrei num portal que levava a uma chave bem grande que rodava, que nam aquela que tinha no Hauted House no Halloween só que maior, no outro dia em comprei a mascara do click jogos. Depois fui para o meu web-rom para colocar a mascara, e vi a chave, cliquei nela e ela ficou ai nesse conto como mostra na imagem acima. Uma vez, um amigo me pergunto"

- você é vip?

Eu respondi

- não.

Ele disse

- como não é se quando eu cliquei na chave eu fui para o Celebrity Hall?

Isso é estranho, será que é verdade? ou ele está mantindo?

Eu fui tentar mais não fui para lugar nenhum.

0 comentários:

Postar um comentário

- Proibido falar: palavrões, mau de outros pixares, como ser entrevistado, como fazer parceria, essas duas Ultimas coisas tem em ajuda.
- Comente apenas crítica, elogio, problema, sobra a postagem
- Não divulgar blog
- Criticas, Ajudas, eligios e Soluções, poderão ser divulgadas, se pasadas pelas regras.

Seu comentário vai ser visto pela nossa equipe, depois de visto, vamos analizalos, e se possiveis publicalos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger