sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Festa,Inauguração da Torre de Lebab e algumas atualizações!

Quando eu entrei em Cosmopax e fui ver meu MSF,vi que alguém estava na Torre de Lebab:

image

A torre de Lebab foi inaugurada hoje,10/09, ela situa-se atrás da Times Square:

image 

Dentro da Torre e na Times foi colocado o catalogo da festa:

image

image

A festa das nações está acontecendo dentro da torre,veja como está:

image

Como voces podem ver,pouca agitação. Muitos pixtars vem criticando as festas de Cosmopax. Eu acho elas legais!Dentro da torre não tem muito o que fazer a não ser,curtir a festa!Agora vamos as atualizações:

O Ip dance Club 2 não está mais fechado,e agora está com um novo visual:

image

Ficou muito bom! O muro da Print Screen Street agora tem o Dr.Ping:

image

Outra atualização é no CTRL + C Dance Club,ele não está mais escuro ,veja:

image

Por ultimo, os balões de falas e  as placas que mudam de ambiente foram colocadas em todos as ruas! Bom é isso pessoal!

1 comentários:

Anônimo disse...

A REPORTAGEM FICOU OTIMA MAIS EU JA SABIA -.-

Postar um comentário

- Proibido falar: palavrões, mau de outros pixares, como ser entrevistado, como fazer parceria, essas duas Ultimas coisas tem em ajuda.
- Comente apenas crítica, elogio, problema, sobra a postagem
- Não divulgar blog
- Criticas, Ajudas, eligios e Soluções, poderão ser divulgadas, se pasadas pelas regras.

Seu comentário vai ser visto pela nossa equipe, depois de visto, vamos analizalos, e se possiveis publicalos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger