terça-feira, 28 de setembro de 2010

Veteranos Agora GD!

Eu descobri porque muitos em cosmopax já são Guardiões. Lembra que no pixtar evolution fala que quanto mais paxons, mais energia positiva e quanto mais energia positiva, mais privilégios? Então é isso... Pixtar Aprendiz: Só tem privilágio de ganhar até 700 pixons. Veterano: Ganha até 1.000 pixons e vira Guardião. Celebridade: Ganha até 1.500 pixons e Vira Vip com acesso ao 2º andar do Celebrity hall. Escolhido: Ganha até 2.500 pixons por dia e o Maior privilégio de ser escolhido é ir visitar o futuro. Veja o Pixtar Evolution.

4 comentários:

Anônimo disse...

eu so veternano e nao me tornei guardiao

Unknown disse...

nossa eu não sabia disso que os escolhidos podem visitar o futuro!

Gabriel disse...

que maneiro eu agradeço ao cs por isso e por ter colocado add um amigo valer 10 pa senao eu desistiria

Bem vindØ disse...

Como ganha os pixons so celebridade e num ganho :(

Postar um comentário

- Proibido falar: palavrões, mau de outros pixares, como ser entrevistado, como fazer parceria, essas duas Ultimas coisas tem em ajuda.
- Comente apenas crítica, elogio, problema, sobra a postagem
- Não divulgar blog
- Criticas, Ajudas, eligios e Soluções, poderão ser divulgadas, se pasadas pelas regras.

Seu comentário vai ser visto pela nossa equipe, depois de visto, vamos analizalos, e se possiveis publicalos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger