segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Promoção:visita meu web-room!!!

Bom,essa promoção é por minha conta eu irei fazer e não o blog so postei aqui pra anunciar.
Bom...funciona assim:
qual o premio?
um super poder grátis(você escolhe qual quer).
qual o objetivo?
o objetivo é eu ganha a promoção do web-room,porém se eu ganhar você também ganha.
quem pode participa?
todos,menos eu é claro.
como eu vou ganhar o prêmio?
Basta você entra em minha web quantas vezes quiser por dia e deixar um recado dizendo:promoção visita meu web-room,para eu identificar quem é.no dia da festa do web-room mais visitado se eu estiver na lista será 1 poder para quem visitou mais meu web-room, e se a festa for em minha web serão 5 super-poderes e uma gincana.

Você naum pode fica fora dessa né?
Bom,se vcs pixtars acharam injusto essa promoção deixe um comentário ou entrem em contato comigo,bom é só!!!
(essa promoção da inicio agora).Valendoo!!!
-juniorgato131313-

0 comentários:

Postar um comentário

- Proibido falar: palavrões, mau de outros pixares, como ser entrevistado, como fazer parceria, essas duas Ultimas coisas tem em ajuda.
- Comente apenas crítica, elogio, problema, sobra a postagem
- Não divulgar blog
- Criticas, Ajudas, eligios e Soluções, poderão ser divulgadas, se pasadas pelas regras.

Seu comentário vai ser visto pela nossa equipe, depois de visto, vamos analizalos, e se possiveis publicalos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger