sexta-feira, 1 de outubro de 2010

EXCLUSIVO: Novo catalogo na área VIP!

Eu estava na Real Time Street,quando eu vi a Bethlink, ela disse o seguinte:

“Tenho uma ótima noticia!”

“Acaba de sair catalogo novo exclusivo para VIP’s”

image

Não pensei duas vezes,fui correndo para a área VIP,e quando cheguei lá,vi que era verdade! Veja os itens do catalogo:

image

Dessa vez há varias opções!Há roupas dos mais famos heróis dos quadrinhos e dos filmes(inclusive o Chapolin Colorado)Os preços estão razoáveis! Mas a festa é só semana que vem! Acho que o CS,por haver muitos intens,deu tempo para todo mundo comprar todos,ou a maioria, dos itens!

0 comentários:

Postar um comentário

- Proibido falar: palavrões, mau de outros pixares, como ser entrevistado, como fazer parceria, essas duas Ultimas coisas tem em ajuda.
- Comente apenas crítica, elogio, problema, sobra a postagem
- Não divulgar blog
- Criticas, Ajudas, eligios e Soluções, poderão ser divulgadas, se pasadas pelas regras.

Seu comentário vai ser visto pela nossa equipe, depois de visto, vamos analizalos, e se possiveis publicalos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger