segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Não irei mas jogar cosmopax. Veja o motivo

Tudo começou quando virei celebridade e fiquei muito feliz. Fui para a clock street e lá eu disse "Virei vip :}", então, um pixtar (eu sei o nome dele mas não quero citar o nome dele, pois, sei que um amigo meu ia deletalo e iria sobrar pra mim e eu sei que esse pix ele é hacker), e ele disse:"Isso mudou alguma coisa em vc? não. só da o fato de ir ao celebrity em cima" então eu disse: "eu sei. só estou feliz" então ele ficou falando mal de mim. mandei ele ficar queto. então um outro pix se intrometeu. Depois o que se entrometeu, falou mal da minha mãe e eu mandei uma carta de aviso pra ele, mas ele era guardião recruta e ele me enviou de volta. eu queria deletalo, mas, disse : "tenho pena de pixares como 'vocês'." então, mandei o aviso novamente e ele disse "você vai ver", então eu disse: "eu enxergo, já tou vendo". Então no outro dia quando entrei no meu pixtar ele tinha o hackeado e mudado ele, reformei ele mas no outro dia fez a mesma coisa, então decidi. não irei mas jogar cosmopax.

0 comentários:

Postar um comentário

- Proibido falar: palavrões, mau de outros pixares, como ser entrevistado, como fazer parceria, essas duas Ultimas coisas tem em ajuda.
- Comente apenas crítica, elogio, problema, sobra a postagem
- Não divulgar blog
- Criticas, Ajudas, eligios e Soluções, poderão ser divulgadas, se pasadas pelas regras.

Seu comentário vai ser visto pela nossa equipe, depois de visto, vamos analizalos, e se possiveis publicalos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger