quarta-feira, 20 de outubro de 2010

A volta dos GD’s injustos

Eu tinha acabado de entrar em Cosmopax e um amigo meu me disse para nao na Real Time Street do server laranja,fui com outro pixtar para ver o que estava ocorrendo mas,foi eu entrar na Real Time Street,sem dar tempo de escrever nem um “OI” ja apareceu:

image

Fui com o Gugb aconteceu a mesma coisa. Os pixtars Takayuki e Docinhabieber disseram que com eles esta a mesma coisa. Seja quem quer que for, pare pelo bem de Cosmopax. Por isso desde que o CS colocou o poder de GD em quase toda Cosmopax (futuramente poderemos colocar toda cosmopax), isso já era previsto. Ontem um pixtar disse que foi deletado mais de 8 vezes no mesmo dia,no server laranja.

0 comentários:

Postar um comentário

- Proibido falar: palavrões, mau de outros pixares, como ser entrevistado, como fazer parceria, essas duas Ultimas coisas tem em ajuda.
- Comente apenas crítica, elogio, problema, sobra a postagem
- Não divulgar blog
- Criticas, Ajudas, eligios e Soluções, poderão ser divulgadas, se pasadas pelas regras.

Seu comentário vai ser visto pela nossa equipe, depois de visto, vamos analizalos, e se possiveis publicalos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger